Follow by Email

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Minhas Experiencias Sobrenaturais




                                                      Gleidson help
                                                             Apresenta......



                                     

  


              Minhas Experiencias sobrenaturais


Bom dia boa tarde boa noite! eae meus help-mans! e help-girls! tudo bom com vocês? como o titulo ja diz Minhas Experiencias sobrenaturais vou contar a vocês  as experiencias digamos de outro mundo que eu ja tive na minha vida  ou seja experiencias sobrenaturais beleza? bom menos a do contato com ets porque a historia e um pouco grandinha e se vocês quiserem ler aqui esta o link: http:http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/10/ovnis-ets-extra-terrestres-o-que-eu-acho.html

1: experiencia de reencarnaçao

Bom quando eu era pequeno eu tinha a sensação de ter vivido em outro lugar em uma casa perto de um lago a casa era um pouco velha estilo essa de cima  e  as pessoas que moravam nela eram iguais a minha mãe e irma e tipo eu tinha uma namorada e na maioria das vezes eu meio que me assistia no sonho e a imagem era preta e branca '-' bom e não e só isso tipo sabe quando você ta parado pensando em outra coisa mais n enxerga o que esta na sua frente? quando eu parava pra pensa no sonho eu meio que começava a sonhar a cordado! e tipo isso foi parando a medida que eu fui crescendo só que a diferencia entre sonhar acordado e que o sonho era mais real sabe bem real e eu sonhava como se estivesse dormindo

2:Experiencia louca!


bom isso ocorreu em 2014 no finalzinho do ano eu simplesmente estou indo pra casa voltando da escola entro no ônibus estava somente com 2,80 que era a passagem na época né ai  sento no fundo ok ate ai tudo bem  né?  mais depois entrou uma moça e sentou do meu lado pediu pra min abri a janela eu abri né e depois deu um sorriso meio (irônico) pra mim ai chegando no meu ponto eu malmente levante e caíram 3 moedas de 10 centavos  do meu bolso lembrando que eu n tinha mais dinheiro nem nada no bolso a não ser a chave de la de casa bom quando essas moedas cairam eu pude meio que ver em câmera lenta elas caindo e ai eu peguei a 1 quando eu fui pega a 2 moeda uma mulher do banco levanto alvoraçada e catou a 3 moeda que estava perto de mim eu na hora tomei um susto e tipo deu pra ver as costa dela só isso porque ela correu atras da moeda meio que abaixada ela era morena cabelo amarrado de coco ( sem zueira galera :p )preto a blusa era lilas e só pra vocês terem  ideia de como eu a vi tão bem que eu ate lembro de algumas marca de espinha nas costas dela!ai ela volto pro seu banco né ai fui e terminei de pegar a 2 moeda mais tipo pra min só foram 30 centavos sabe? e tipo por min eu nem ligava se ela ficasse com 10 centavos mais pra não ficar meio com cara de otário '-' eu fui pedir a moeda a ela e ela tinha desaparecido isso mesmo! ela desapareceu e quem estava sentado no banco que ela estava era outra pessoa e nessa confusão toda eu olhei pra cara de todo mundo que tava sentado no fundo e tipo eu falei com o pessoal e todo mundo mim ignorou eles não mim enxergavam e como se eu estivesse invisível e quando eu olhei pra cara a moça que mim deu aquele sorriso (irônico) a parte branca dos olhos dela estavam pretas '-' bom a partir  dai eu resumi 3 coisas ou as moedas que estavam com migo saiu de uma dimensao paraelela indo para no meu bolso  ou eu estava morto ou eu tava ficando 'bibi' da mente '-' ai ne eu fui e achei que estava morto a 2 opçao quando terminei de pensa nisso eu mim toquei que estava no ponto e precisava descer logo bom eu fiquei tão cismado que estava morto que eu ficava andando na frente dos outros pra ver se eles mim enxergavam e todo mundo min enxergava então fiquei putissimo da vida desculpe pelo modo de expressão fiquei doido pra chega em casa e conta a minha mãe o que aconteceu quando eu falei a ela  ela falou: (isso e coisa da sua imaginação!)  mais pra min suo como (legal fera e eu sou a masterchef) entende? srsr '-' bom quando eu subi pro meu quarto pra tirar a roupa e tomar banho eu percebo que só tinha 1 moeda de 10 centavos no meu bolso lembrando que eu tinha pego 2 bom ai né eu achei que aquelas moedas eram especiais ai guardei e depois essa também sumiu misteriosamente '-' bom passado 1 mês eu deixei isso pra la né fazer o que e essa não foi a unica vez que uma pessoa aparece assim e depois some uma vez eu estava morando em outro lugar quando simplesmente eu vejo um carinha que morava la no prédio virando pra subir a escada eu estava logo atrás dele e quando eu virei pra subir ele tinha sumido '-' eu simplemente parti em disparada pra ver se alcançava ele e nada '-' eu ate achei que ele tinha morrido e eu vi a alma dele ja que ele era um senhor de idade ja né e tipo depois de uns 30 minutos ele tinha acabado de chegar '-' what? bom mais fazer o que né! bom podemos resumir que ou ele possui um mecanismo na mente tipo um tic nervoso que o faz se teletransporta sem ele perceber ou como geralmente o pessoal fala né eu exagerei na maconha (brinks galera eu não fumo nem bebo) ou simplesmente do que eu vi foi coisas projetadas pela minha mente :) (só pra constar isso foi irônico!)

3: a morte batendo de porta em porta..

bom os nome de pessoas e animais contados nessa historia real que ocorreu! e lugar serão mudados por nomes fictícios pra preserva a identidade delas  não só das pessoas mais dos animais ok!?  bom antes de eu mim muda pro mundo das maravilhas eu morava na terra inventada e tipo la eram quadras e as casas eram coladas uma na outra e meus vizinhos só vou falar as que morreram jubileu da morte de 67 anos por ai não mim lembro muito takanacara que era uma (tartaruga de 22 anos) loucanãomorra de acho que 45  anos e outros vizinhos da outra quadra que eu n cheguei a ver minha mãe não deixou né como foram 8 vou chamar pelo numero tipo de 1  a 8 ok? bom continuando um cachorro da minha vizinha essamulherechata chamado ticonutacu não lembro a idade bom e meu peixe beta como o peixe e meu eu posso revelar que ele era um peixe e o nome dele ok? (aaa não diga?) bom o nome dele era blublu esse nome era dele mesmo ok! bom estava tudo correndo bem sabe quando o céu ta limpinho bem ensolarado  que da vontade de ir pra praia?  foi assim mesmo isso foi por uma semana! exatamente na segunda feira o clima fico tenso tipo nebuloso perto de chover ai eu acordo de manhã recebendo a noticia que o numero 1 de la da terrainventada mesmo morreu bom eu não conhecia né então não senti muito remoso depois no outro dia o numero 2 morreu bom só foi conhecidência né? depois no outro dia! o 3 e 4 morreu bom ai ja comecei a ficar tenso '-' depois foi o 5 no outro dia 6 depois no outro o 7 e em fim o 8! bom com o que parecia ' a morte vindo cobrar na porta dessas pessoa' pra mim né foi chamado de praga que foi o capeta que isso e aquilo e etc bom o pessoal da terrainventada   estavam aflitos perguntando quem morrera amanham?  e ae a senhora minha vizinha que morava perto de mim no começo da quadra loucanaomorra faleceu no outro dia o meu vizinho que eu não ia com a cara dele jubileu da morte faleceu também ele morava tipo do lado da casa da minha vizinha que era amiga da minha mãe e la morava a falecida takanacara (tartaruga) que faleceu
:( eu amava ela eu a alimentava com plantas que eu catava no chão  e quando chego na minha casa por 5 meses essa (praga tinha acabado) por 5 né! e o interessante e que logo quando comprei o peixe depois de 2 meses eu sonhei que eu acordei preocupado se ele estava morto e eu peguei uma colherzinha verde pra mexer nele pra ver se ele estava vivo e depois de 5 meses eu acordo exatamente como eu sonhei preocupado se ele estava morto peguei uma colherzinha verde '-' e mexi nele :'( e ele tinha falecido bom peguei o cadáver dele coloquei em um pote de vidro incolor com água e coloquei no congelador por 1 ano ate mim livrar (normal isso ne? ahsuha) continuando completamente dele nunca vou esquecer do dia que ele pulou pra fora do aquário nem do dia  que ele se apaixonou por uma pedra dentro do aquário ele era um bom peixe ele não era um peixe pra mim ele era o peixe :) bom antes disso né 4 dias depois o cachorro da minha vizinha ticunutaco foi a falecer também fim...

4: Chip pifado















Bom se voces lerem o post dos ets que eu fiz voces vao ver que ate hoje eu nao tenho certeza se tem ou nao! um chip na minha mente!
se quiserem ver o post aqui esta o link http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/10/ovnis-ets-extra-terrestres-o-que-eu-acho.html

bom em 2014 ocorreu uma experiencia que eu chamo de chip defeituoso pela possibilidade de existir um chip em minha cabeça ok!? bom uma bela noite todo mundo em casa esta se preparando pra dormi e eu tambem bom ok nada de anormal ne? bom quando eu estou simplemente dormindo eu ouço tipo que um (pimmmm) 
sabe quando esta silencio e voce ouve um pimmmm?? foi tipo isso so que esse 'pim' foi aumentando aumentando e aumentando! ate que fico autissimo! e apartir dai eu tentei acorda mais nao consegui e tudo ficou meio tipo sabe quando o sol esta se pondo? e fica um laraja? foi dessa cor que fico no meu sonho so que a cor foi bem mais forte e no meio desse laranja intenso.. apareceu um homem com um capuz parecido com aquele da morte que e uma caveira com uma foice  na mao parecido ai ne ele olho pra mim e falou voce esta face a face com a morte! e ai eu vi um monte de numero como se o chip que pode esta na minha mente tivesse pifando e ae apareceu meio que um circulo identificando n sei que *%#$@! no meu olho esquerdo e a imagem meio que dando lag cada lag monstruoso e ae eu começei a ver senas minha na escola meio que assiste algumas coisas que eu fiz na minha escola antiga e depois mudou de sena e isso td ao som daquele pimmm alto! ai ne mudou a cena com eu na cama de um hospital com aquela mascara tomando gas oxigenio e eu ouvi tbm aquele som da maquina que ver nossos batimento cardiacos assim: pim..pim...pim pausadamente eae mudou de cena eu estava em casa mais isso tudo foi muito real em gente! continuando eu em casa ne de boa com minha mae e irma e derrepente eu olho pro espelho e meus rosto começa a se deforma e fazer caretas muito feias! e depois corto de novo e eu apareci num lugar indo pra um mercado japones ou chines seila '-'  indo compra comida e depois cortou e volto pra quele carinha da capuz e ele mim disse mais alguma coisa que eu nao lembro mais e depois de tanto mim contorcer eu consegui acorda :) ainda bem ne? 

5: levantando uma garrafa de 2 litros com a força do pensamento.

bom estava eu no meu sabado ne fico mo feliz quando chega sexta ahsuaahsua continuando estava sentando la e pa na cama no sofa ne e estava com muita sede mais muita mesmo jaja eu vo explicar o motivo desta sede toda ai ne eu peguei uma garrafa de agua de 2 litros e coloquei na mesa e fui falar com a vizinha que morava perto de mim ela tava mim chamando minha mae estava no telefone ela tinha saido mais minha irma ae ne eu voltei gente eu juro eu fiz brincando eu estava a alguns metro da garrafa e fingi ne que eu ia pega ela com a força do pensamento imaginando como seria legal ja penso voce no sofa desliga a luz pega o controle da tv e entre outras coisas tudo com a força do pensamento ne? ai quando eu estendi meu braço a garrafa rodo e tipo eu acho que ela nao levanto mais porque eu tomei um susto quando ela rodo ne eu com uma situaçao desta!  liguei com urgencia pra minha mae e ela falou que bom filho como ela e crista ela acredita em fe e etc e ela disse que foi isso ne.... bom fim mais em questao da agua eu digamos que estava desidratado porque eu transpiro muito mais muito mesmo!!! e sou da aquelas pessoas que tem muita energia e fica pra la e pra ca  e isso faz eu transpirar muito e eu nao estava repondo os liquidos que eu perdia mim deixando desidratado ai ne eu depois que bebi a garrafa de 2 litros de agua cheia! o normal e que a gente urine ne? sim mais nao foi isso que ocorreu com migo eu depois bebi jarras e jarras de suco e nada deu urinar depois de 1 semana eu fiquei gripado e como eu acho ne que eu sou resistente so fiquei gripado 6 dias mais porem fiz uma merda! geralmente eu demoro muito no banho e porque eu fico pensando na vida e etc acho que voces devem saber como e ai eu acabo demorando muito e eu fui tomar banho umas 11 da noite e ae acordei gripado e voces sabem que a gripe ela desidrata a pessoa ne? e depois de 1 semana eu fiquei bem ;) e isso ocorreu mais 1 vez que foi a 3 que eu fiquei 3 meses gripado '-' minha mae ficou querendo mim levar pro medico e eu digamos nao queria ir e tipo depois de 3 meses a gripe so piorava ate que eu estava vomitando tanto que eu mim engasgava e poderia ater ter morrido por asfixia mais nao de gripe!  resultado quando eu fui pro med a medica min falo que eu estava muito desidratado e mando eu toma soro ok td bem :) mais quando eu vi eram 9 bolsas de soro! quando eu olhei aquilo tudo eu falei pra med '-' mais meu sangue nao vai fica ralo nao? ela deu risada  e falou nao '-' que ia (engrossar) bom tomei meu soro quando chego no outro dia de manham eu estava 80% bem :) e tipo so teve um probleminha toda vez que fico gripado muito tempo assim apesar de ser raro sendo que essa foi a unica vez que fiquei 3 meses tipo meu joelho diminui e como se meu corpo tirasse vitamina dele pro corpo entende? e tipo eles estavam um pouco fraco deixando eu cansado quando ficava um tempo mais ou menos de 10 minuto em pe '-' bom depois de 6 dias eu ja estava correndo de novo ples fim..

6duas Experiencia

estava eu nas ferias da escola curtindo a folga! quando eu mim preparo pra dormi eu vejo na janela um objeto luminoso em zig-zag
eu levantei da cama na hora pra ver a 1 coisa que me veio em mente era que pudesse ser um ovni e ae eu abri na janela e ele so deu mais uns zig-zag e fui a uma velocidade muito grande! acho que pro sul falei com minha mae e ela falou que nao era nada nao que era minha imaginaçao '-' what? ok ne vo fazer oq fui durmi no outro dia de noite eu vejo passa na tv que pessoas estavam dando relato na regiao em que eu moro que viram ovnis ae eu lembrei que vi tbm ne entao nao era minha imaginaçao!!!!!!  e tipo eu senti que ele estava na minha intençao mais ok acho que uns 3 dias depois eu estava em casa sozinho sabe quando voce tem a sensaçao que tem alguem te observando? e vai por min 99,7% das veses realmente tem algum ser com vida te olhando!!! bom ai ne blz to de boa quando uma sombra na parede sobe as escada no momento que eu vi isso ela foi subindo e eu descendo! na mesma hora! eu saltei da escada eu(oloco meu que %!#$! foi isso?) bom passei 2 horas de relogio em baixo cismado de subir ne?! bom depois disso eu fiquei ate outro dia ae jogando no pc e olhando pros lados afinal de conta n e todo dia que uma sombra parece pra te visitar ne?! quem sabe ela nao queria so mim dar um oi ne? quem sabe.... 

7: gato que pula 2 metros de altura!

isso aconteceu na minha casa antiga eu estava em casa quando entro um gato preto olha galera sem preconceito hein! eu nao acredito que gato preto da azar ok? bom sempre gostei de gatos e ate alimentei ele dei carinho etc bom ele fico la uma semana eu o escondia no meu guarda roupa rsrs mais n era junto com minhas roupas viu tinha uma parte vazia entao coloquei um lenço pra ele deitar  e ficar la ate quando minha mae descobrisse ne? porque ela tem alergia e ela tambem nao gosta muito de gatos bom quando chega um belo dia minha mae sai e eu estou acariciando enquanto assisto tv quando ele vai pra outra parte da casa a parte que tipo tem uma janela pequena a uns 2 metros de altura! e quando eu vo ver eu pego ele meio que dando o salto de superman e indo em direçao a janela bom tenso ne?? e sensacinal tambem! fiquei com pesadelo  afinal eu devia ter uns 6 anos de idade por 1 mes so sonhava com aquele gato dando aquele salto em direçao a janela! pra mim foi coisa de outro mudo mais tbm nao e todo dia que um gato pula nessa altura ne?.

8:essa boneca um dia vai me matar

bom ja tinha 5 anos que nada de (sobrenatural) ocorre em minha vida a nao ser quando minha irma ganha uma bendita boneca de presente quando eu olhei pra boneca a aparencia dela era fofa bonita etc mais eu senti uma negatividade nela e eu fiz uma cara como ( quem foi o filha da fucker monther que deu essa boneca pra minha irma?) bom minha irma estava mo feliz com essa boneca nao largava dela! e minha mae como toda mae ne feliz pelos seus filhos! bom e eu ali de canto de olho cismado '-' depois de 1 semana tendo 5 pesadelos por noite! eu nao aguentei mais e fui dormi com minha mae! os pesadelos pararam certo? errado! mais ficaram menores tipo 1 ou 0 sonho por noite tipo isso entao eu tava mais confortavel ne e la estava eu alegre que tava durmindo com minha mae e os pesadelos diminuiram quando minha mae fala gleidson hoje voce nao vai durmi com migo voce ja esta mocinho pra dormi sozinho olha minha cara >> '-'<< (fudeu!)  ok durmi com 5 lençois ate a cabeça com medo da boneca ate mesmo porque ela ficava sentada em frente e cama! e isso nao e tudo era tanto lençois que eu suava muito o interior virava um forno e eu nao podia sair com medo da boneca ate que eu apelei pro choro e pedi pra minha mae deixar eu dormi aquela noite com ela galera eu juro e nao porque tipo eu ja tava cismado que minha imaginaçao fez tao fato acontecer ate mesmo porque eu ja estou cansado dessa resposta voce fala uma coisa seria  e a pessoa responde 'e coisa da sua imaginaçao' ou algo do tipo e porque nao foi com voce ne filha da puta!? '-' ai ela vai e deixa ne quando eu ligo a luz  morrendo de medo eu mal sai da porta do quarto a boneco virou o olho na minha direçao! resultado! peguei a boneca no outro dia e joguei fora ufa! mim livrei minha irma choro muito neste dia! vo pra escola quando chego esta aquela filha da fucker mother sentada la de novo what? emplorei pra minha mae joga ela fora mais nada adianto! tive que durmi com a vadia de novo e ai? eai a situaçao se repetiu de novo apelei pro choro pra minha mae deixa eu dormi com ela ne quando to saindo do quarto eu desta vez sai de vagarinha pra mim certifica que ela nao mechia os olhos e que poderia ser da minha imaginaçao bom quando mal cheguei na porta ela olho pra mim na quele momento eu quase mim cago ali mesmo! mim bateu um calafrio tenebroso! e eu com o pingo de coragem que mim restava ia gastando aos pouco indo pra la e pra ca e os olhos dela mim seguindo olhando pra onde eu ia quando ate que nao tinha mais coragem em mim eu eu disparei pro quarto da minha mae  e eu tinha a sensaçao que um dia ela ia mim mata e eu nao duvio! continuando oque eu fiz? resultado?ranquei pescoço perna cabeço olhos da boneca taquei fogo nela e peguei as partes queimada e joguei no lixo problema resolvido! ;)

9: levaram meu gato!

Bom o gato era igual a esse da foto bom tinha um gato que eu convivi com ele metade da minha vida  e tipo toda vez que minha familia ia viajar ele entrava em casa deitava no sofa predileto da minha mae! o que deichava ela furiosa o nome dele era richard,
richard e minha mae eram inimigos isso mesmo! ela o odeiava e ele tbm vo conta de coisas estranhas que aconteceram quando a gente chego de algumas viajem um belo dia minha familia fico fora por 11 dias e quando chegamos ele estava em cima do sofa ok ate ai normal mais quando minha mae reclamo com ele ele deu um sorriso! foi mais ou menos assim o 

so que so com um lado da boca isso mesmo o gato deu um sorriso ironico  pra ela resultado? tandim saiu abaixo de vassourada e tambem teve uma vez que a gente saiu quando chegamos(sempre que chegamos a casa esta toda bagunçada ele amava bagunça) mais fazer oque ne? era o gosto dele! continuando quando chegamos o pot de manteiga estavam aberto e a faca de serra do lado dele e ele comendo manteiga! so falto ele pega a faca corta o pao passa manteiga e comer! eu nao duvido de mais nada nesse mundo! e teve uma vez que a gente voltou e ele estava se maturbando! no sofa predileto da minha mae! minha mae surtouuu e sabe oque ele fez com cara meio de relaxado? e incrivel mais ele fez! pego uma das lindas patinhas dele e fiz um sinal meio que querendo da dedo pra ela! eu e minha irma teve que acalma ela ne pra ela n bate no bixin '-' olha ne porque toda vez que voce viaja  um gato bagunça sua casa e voce chega cansado e ter que arruma e limpar o sofa que um gato se marturbo! que voce vai ter que revidar com agressao nao e mesmo? what??? '-' kkkkkk zoa kk mais nem tanto eu sou do lado que acha que as coisas podem ser chegada a um bom senso sem precisar usar agressao pra isso seja fisica ou verbal bom voltando eu e meus colegas considaravamos gente! isso mesmo e ele sempre era o lider das brincadeira rsrs e ele ate as veses meio dia entrava la em casa pra usar o banheiro ele fazia xixi sertinho no buraco! e as veses quando minha mae ia bater nele ele fazia aquela carinha de  coitado do shrek assim o

 e essa carinha fez ele se safar de muita porrada dos vizinhos de la ate mesmo porque ele fazia sacanagem com o povo ele era tipo que mal visto '-' tadim ele era so um gato! bom e um belo dia richard morre! so pra voce ter ideia ate os vizinhos que nao gostavam dele ficaram de luto! isso aconteceu umas 7 horas quando por volta de umas 8 veio uma coisa medonha parecendo um morcego gigante e levo o corpo do bixinho ;( fim triste nao? bom ele pode esta morto mais permanescera vivo no meu coraçao! richard fara falta! fim.


10: sobrenatural

bom essa foi o acontecimento sobrenatural mais recente eu estava simplesmente conversando com uma colega minha  no facebook nao vo falar o nome pra preserva a indentidade dela ok?! continuando eu estava falando com ela e de repente percebi um fenomeno estranho! tipo eu mandava uma coisa e a palavra modificava virando outra! ex: oi tudo bem? depois de 1 segundo ficava >> td e vc? '-' tenso ne?! eu ate falei com essa colega e ele fico meio >'-'< (what!?) depois de uns dias o (fenomeno)  parou bom e depois aconteceu outra coisa louco minha mae saiu e mim trouxe pizza eu beleza desci pra pega ne era de calabresa(sem maldade galera pff '-' )  e eu comi metade depois de muito tempo uma rodela de calabresa ( eu falei sem maldade '-')voo do prato e caiu do meu lado bom quase eu caiu da aqui de cima com um susto desse! mais como ja estou mim acostumando eu voltei a fazer oque eu estava fazendo.

Bom obrigado pra v6 que leram ate aqui fico agradecido e nao se esqueçam do lema do blog curtam compartilhem façam marcaçoes com +1 no gmail pra ajudar na divulgaçao  obg vlw e flw e nozes :)


eae meus caros leitores de todas as idades! ja aconteceu fatos assim sobrenaturais nas suas vidas? nao deixe de comentar! estarei respondendo cada comentario  e se eu nao responder com certeza eu nao vi! entao se for o caso peço que repita o comentario obg vlw e flw e nozes! :)


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Themplum GamePlay

                                             

                                                      Gleidson help!
   
                         Gleidson help Apresenta...



Bom dia, boa tarde, boa noite, gleidson help apresentaaaaaa

                                Themplum GamePlay




                                                      Testando 1,2,3....

Bom dia boa tarde boa noiteeee!  galera estamos de volta com +1 post bom como voces ja viram                                                       >>Themplum GamePlay<<
Galera eu estou aqui com uma novidade! isso mesmo nao saia da frente do seu pc ou cel estou aqui com uma super promoçao  e um canal do youtube do meu colega dele o nome dele e Thiago Themplum<< conhecidencia ne? '-' bom eu vou falar! e 1 um  e 2 dois e 3 tres! agora vc ja pode se inscrever no canal do meu colega de graça  isso mesmo promoçao ate as 8 da noite nao percam se inscrevam logo auahsua. eu recomendo que voces olhem o canal do youtube dele e muito legal quem sabe voces nao ficam fanatico do canal dele ne? bom.. e uma possibilidade ahsuahsu
bom kkkkk bom bombom quem nao acha o nego bom bom?  galera o objetivo do canal dele e ter 100 incritos e quem sabe alguma ou algumas almas boas tenham e divindade de ajuda ne? tambem nao custa nada bom galera  isso mesmo e de graça! voces podem se inscrever no canal dele de graça what? '-' bom nao se esqueçam do lema do blog compartilhem divulguem façam marcaçoes com +1 e comentem porque e muito importante a opniao de voces pra mim bom e so isso vlw e flws e nozes

Pagina do face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009614804426
Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5v9N1SB5tBLdZnQgfe3yvg

domingo, 24 de maio de 2015

Gleidson Help! Apresenta : Preconceito racial


Gleidson Help Apresenta....




 Preconceito Racial.




                                                                    Testando..1..2..3





Bom dia, boa tarde, boa noite!, Gleidson Help! Apresenta Preconceito Racial.

Bom galera hoje vou falar sobre um assunto muito polemico que existe a seculos
Bom como o nome já diz > pré-conceito <  sendo mais preciso preconceito racial bom  pra mim e normal ter  pre-conceito você  pode ter um  pre- conceito com algo ou alguém bom o pre-conceito ele e um conceito não concretizado sobre algo ou alguém por exemplo: eu não gosto de fulano porque?
porque eu tenho um pre   conceito sobre ele  e assim e a mesma coisa com por exemplo cor eu não gosto de rosa '-' eu tenho um pre conceito sobre ela então sendo assim e normal todo mundo ter pre-conceito um exemplo de pre-conceito e de que a maioria das pessoas tem a ideia de que cabelo liso e melhor bom um dos  pre-conceito que mais da polemica e o pre-conceito  racial, atualmente não existe nenhum grupo humano racialmente puro bom as raças em relação ao brasil que foi o lugar que  teve uma miscigenação mais  intensa  ela  constitui  basicamente de brancos, negros e índios e tem uma coisa que muita gente tem esse pre-conceito  por exemplo : ver um menino de pele amarela e traços de negro   e diz a você e negro das 2 ou 1 ou a pessoa não fez a cirurgia de catarata ou ela e quase cega ou ela e piu piu da mente  e brincadeira :) bom corrigindo ele não e negro ele e (descendente) de negro e não só de negro como índio e ate branco  que seria o certo mestiço e outro exemplo são as pessoas terem pre-conceito em relação a (raça) de cachorro ou gato a maioria só quer de raça e não enxerga que se for assim nois  mesmos não somos de raça bom galera pre-conceito sempre vai existir em fim preconceito e o conceito que se forma antes de conhecer determina coisa basta lhe-darmos com isso de forma sadia e com bastante respeito! espero que tenham entendido. Não se esqueçam do lema do blog compartilhem, curtam façam marcações com +1 pra ajudar na divulgação e só isso vlw e flw fui!

sábado, 23 de maio de 2015

Estou De Volta!


                                                      Estou De Volta!





Bom dia, Boa tarde, Boa noite,  Pessoal eu estou avisando a minha volta   eu estava com  um problema na internet e por isso  estava esses meses todos! sem net  e por consequência sem post novo bom, teremos bastante post novos  por ai só pra tirar o atraso! '0' heheheh....  vocês entenderam.
 lembrem-se do lema!  curtam! compartilhem! divulguem! marquem com +1  pra ajuda na divulgaçao do blog!. bom e so isso vlw! e flw! fui!











 veja outros posts: http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/12/a-verdade-sobre-telepatia.html
 veja outros posts:http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/10/ovnis-ets-extra-terrestres-o-que-eu-acho.html
veja outros posts:http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/09/como-acelera-internet-da-tim.html

sábado, 20 de dezembro de 2014

A Verdade Sobre A Telepatia

                                                                 Gleidson
                                   Help!


               Bom dia, boa tarde, boa noite,  Gleidson Help! apresentaaaaaa
                                                                Como fazer telepatia.
então a primeira coisa que você precisar fazer  pra começar a fazer a fabulosa telepatia  temos que ter 2 pessoas com a mente limpa pra ajuda na concentração, recepção e envio de informações entre os  2 individuos no caso mais pra você porque você que quer fazer a telepatia  bom a segunda coisa que vocês precisam saber e que vocês ja fazem telepatia '-' surpresaaaa, bom eu já venho reparado que quase todo mundo ou ate todo mundo não se toca que as pessoas já fazem telepatia e que o nosso meio social em que vivemos já nos impulsiona a fazer telepatia isso porque no planeta existe trilhões de pessoas e enquanto mais termos contatos mais vezes com as pessoas  vamos aprimorar nossa telepatia e que a diferencia e que quando as pessoas falam de telepatia elas já pensam em mover coisas com a força do pensamento controla as pessoas  com o poder da mente e ler o que elas falam na mente e que a diferencia e que nos fazemos telepatia a (básica) e esse tipo de telepatia  que as pessoas pensam já e digamos a telepatia (pro) vamos partir pra  explicação :v : por exemplo vocês já devem ter ouvido falar em expressão facial  e corporal :0   bom quando uma pessoa esta conversando com uma ela percebe quando  ela esta feliz, triste,anciosa, intediada, impaciente, com raiva,com vontade de te matar :),com vontade de te beija, fazer sexo,  hehe '-' etc.. bom  já reparamos isso automaticamente e uma coisa eu sei! mais poucas pessoas sentem isso  mais la no fundo eu digo la no fundo quando conversamos com uma pessoa e ela mente sabemos sim percebemos sim mesmo  que as expressões ou  sejam corporais ou faciais ou os 2 não importa não mostra isso  usamos o famoso lindo bonito e conhecido 6 sentido olha que maravilha :) eu mesmo tenho essa parte bem aprimorada bem mesmo, vocês tem que se concentrar   mais em você mesmo! não muito em coisas visiveis como nas expressões dela ate que seja importante pois você saberá quando ela estará mentindo bom o nosso corpo usa essas informações em conjunto e faz a telepatia e a dedução obvia que trabalham em sintonia e forma a telepatia como texto da coisa  agora   porque dedução obvia? porque no caso  quando fazemos a dedução de algo nos não sabemos se  isso mesmo se no caso não tiver uma comprovação como prova  de o que achamos esta certo ou não ate porque a dedução obvia seja obvia porque tem uma  comprovação pra torna aquilo obvio bom mais em baixo vocês entenderam, e no caso da telepatia básica que eu estou explicando faz a dedução obvia porque e um tipo de dedução que quando se trata em uma conversa por exemplo já vira uma dedução obvia porque existem comprovação pra quilo que nos nem se tocamos e nem sabemos explicar direito pode parecer ate que não faz sentido um pouco mais e isso mesmo  bom já perceberam quando estamos sozinhos ou fazendo algo escondido vocês já tiveram o pre-sentimento de alguém esta nos abservando? bom e isso mesmo já e mais uma coisa da telepatia básica que usamos diariamente eu mesmo quando estou fazendo algo errado eu sinto minha mãe e minha irma ou outras pessoas se tiverem na minha casa eu sinto a presença delas e a aproximação mesmo que ambos não façam um fio de cabelo de zoada e só vamos aprimorar pra medium ou hard no caso (pro) quando tivermos mais contatos com pessoas mais vezes diariamente  bom uma explicação pra a dedução obvia por exemplo: o bolo de maria fico tão ***** que explodiu :) sabemos que no do espaço>> *****<< a palavra seria 'grande' e que no caso essa dedução  obvia mais se torna obvia porque em conjunto com as outra palavras por exemplo : /o bolo de maria ficou tao/ grande /que explodiu explodiu/ bom eu coloquei a barra pra separar se eu não colocasse essas outras frases que começam e terminam  sobra a palavra 'grande' se eu não usasse as outras palavras vocês não saberiam que o bolo de maria explodiu de tao grande que ficou só saberia da palavra grande e imaginaria um monte de coisas pra completar para que a frase grande tivessem mais sentido entenderam?  as vezes quando as pessoas mentem tao bem não fica uma comprovação tipo no caso de la de cima ai não saberíamos se ela mentiu ou não  só que la no fundo sabemos sim só por causa do nosso 6 sentindo que vira a dedução obvia que vira a telepatia a telepatia e constituída por isso tudo que eu falei no texto se perceberem então galerinha quando verem essas coisas de como aprender a fazer telepatia tenha em mente que a telepatia só pode ser obtida inconscientemente quando tivermos mais contatos com mais pessoas mais vezes diariamente  mais em questão da parte do 6 sentindo, que eu chamo de evolução social em comparação com a telepatia  apesar de ter a questão de treinamento que  vocês poderiam ate ficar fera em perceber se a pessoa esta mentindo ou não pelas expressões faciais e corporais mais quando isso não mostrar vocês só saberão pelo 6 sentindo que como eu falei em cima de novo com a evolução social !  que
constituem a telepatia bom e só isso galerinha fica com deus! vlw e flw!  '-'. e não se esqueçam: curtam, compartilhem,comentem, façam marcações com +1 no gmail pra ajudar na divulgaçao do blog.

e você querido leitor? o que você acha sobre telepatia? você acha que usa a telepatia pra algo? não deixe de comentar

veja tambem :http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/10/ovnis-ets-extra-terrestres-o-que-eu-acho.html

Gleidson Help!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Gleidson Help!

                                                               

     

                                                                  Gleidson Help!

Olá bom dia, boa tarde, boa noite, o blogger Gleidson Help! e um blog que nao tem definiçao ele fala sobre tudo xxtudoxx. bom eu resolvi criar esse blog no intuito de trazer conhecimentos as pessoas ajuda-las com algumas coisas tem muitas postagens por ai entao fiquem de olho e voce que achou meu blog maneiro ou gostou, amou, ou viro fanatico hehe'-' curtam, compartilhem, pra ajudar na divulgaçao do blog vlw! e flw! sejam bonzinhos que no natal papai noel vai de tar um iphone 6 olhem lá em '-'.

Veja tambem http://gleidsonhelp.blogspot.com.br/2014/10/ovnis-ets-extra-terrestres-o-que-eu-acho.html